quarta-feira, 14 de abril de 2010

Estejamos atentos às visitas de Deus


A oração e o sacrifício de alguém, por nós, salvam-nos. As nossas lágrimas sinceras tocam o coração de Deus. Jesus viu a viúva de Naim, que acabara de perder o seu filho único, e encheu-se de compaixão:

"Ao vê-la, o Senhor sentiu compaixão para com ela e lhe disse: Não chores! Aproximou-se, tocou o caixão, e os que o carregavam pararam. Então, Jesus disse: Jovem, eu te ordeno, levanta-te! O que estava morto sentou-se e começou a falar" ( Lc 7,13-15).

O Senhor não se cansa de visitar o Seu povo constantemente, e nós precisamos ficar atentos às Suas visitas. No ponto em que a nossa vida chegou, pode ter certeza de que, hoje, seremos visitados concretamente pelo Senhor, como a viúva de Naim também o fora.

O Senhor é um Deus atento às nossas necessidades, inclusive com relação àquelas que para nós, aparentemente, são insignificantes. A única coisa de que precisamos é reconhecer a bondade e a misericórdia do Senhor na nossa vida e nos deixar vivificar por Ele. Deixemo-nos, hoje, envolver-nos pela força da Ressurreição de Cristo, para que a nossa vida inaugure, a partir de hoje, um tempo novo.

Senhor, eu sei que Tu queres, hoje, dar-me uma nova vida, e eu estou aberto (a) para acolhê-la. Cumpre em mim a Tua plena vontade, porque o que tens para mim é o melhor.


Senhor, escuta a minha oração


"Senhor Jesus, passa pelas situações e fatos que me causam mal. Cura o meu coração com o Teu divino amor. Ilumina a minha vida, Senhor, pois onde a Tua luz penetra não há espaço para as trevas, e onde o Espírito Santo entra não há lugar para satanás, para os vícios, acusações e destruições que ele semeia.

As trevas desaparecem, porque Tu és a luz e, onde há luz a escuridão não existe. Creio, Senhor, que estás comigo! Confio na Tua presença que cura, liberta, transforma e converte o meu coração. Retira todo o peso, cansaço, estresse que tenho carregado. Vem, Senhor Jesus!"

Mergulhe agora no Coração de Jesus e permita que Ele o ajude a carregar seus problemas e dificuldades. Admita que sozinho você não é capaz de continuar. Deixe Jesus curá-lo. Seja qual for o seu problema, diga sempre com fé:

"Senhor, escuta a minha oração e chegue a ti o meu clamor. Não me ocultes teu rosto no dia da minha angústia. Inclina para mim teu ouvido; quando te invoco, atende-me depressa" (Sl 101, 2-3).


Jesus, eu confio em Vós!


Luzia Santiago
www.cancaonova.com

2 comentários:

  1. Acredito que as energias divinas, estão e sempre estiveram presentes...através da inspiração...manifestada em pessoas com sensibilidade para o verdadeiro amor...

    Lindo!
    Nirma Regina

    ResponderExcluir
  2. Aproveito para postar uma música...que reflete a alma...
    Abraços...

    http://www.youtube.com/watch?v=Qqnj5N9KSTk

    ResponderExcluir

 DEPRESSÃO UMA LUTA INTERNA 5 práticas que vão lhe ajudar a superar a depressão Conhecida como “mal do século”, por sua recorrência no mundo...