sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mudei o visual do blog.....gostaram???

Mudei mais uma vez o visual do blog, coloquei motivos para que possamos sentir um pouco o estar no céu, maravilhos não é??? estar junto com nosso amado Deus, contemplando sem cessar a sua face...

Bem amados, acho que no decorrer do tempo temos que ir inovando e este espaço onde muitos visitam, deve melhorar a cada dia que passa, espero amados e amadas que gostem e póssam usufruir muitooo deste cantinho de reflexão e oração....agradeço aos visitantes, agradeço aos seguidores e em especial ao nosso Padre pois sem ele esse espaço não existiria....

sei que muitos tem me agradecido por ter criado este cantinho com mensagens do nosso anjo bom Padre Fábio de Melo para edficar as nossas vidas...Não agradeçam a mim, antes agradeçam a Nosso Senhor Jesus Cristo e o Espirito Santo que suscita nos nossos corações um ardente desejo de proclamar a Palavra do Senhor para que muitos corações possam ser fortalecidos diante dos embates da vida.

Meus irmãos e irmãs Deus vos abençoe imensamente, ricamente...ABUNDANTEMENTE!!!!

A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA....

Andrea Silva

2 comentários:

  1. QUE A PAZ ESTAJA COM VCS AMEI A HISTORIA QUE ACABEI DE ME INDENTIFICO MUITO COM ELA MUITO LINDA BJS DA DANIELLE

    ResponderExcluir

 DEPRESSÃO UMA LUTA INTERNA 5 práticas que vão lhe ajudar a superar a depressão Conhecida como “mal do século”, por sua recorrência no mundo...