sábado, 24 de janeiro de 2015

Palavras e Reino de Deus

OBS: AJUDE-NOS CLICANDO NOS ANÚNCIOS DE NOSSA PAGINA , PRECISAMOS DA SUA AJUDA E AGRADEMOS.....

Tenho pensado muito no valor dos pequenos gestos e suas repercussões. Não há mágica que possa nos salvar do absurdo. O jeito é descobrir esta migalha de vida que sob as realidades insiste em permanecer. São exercícios simples...
Retire a poeira de um móvel e o mundo ficará mais limpo por causa de você. É sensato pensar assim. Destrua o poder de uma calúnia, vedando a boca que tem ânsia de dizer o que a cabeça ainda não sabe, e alguém deixará de sofrer por causa de seu silêncio.
Nestas estradas de tantos rostos desconhecidos é sempre bom que deixemos um espaço reservado para a calma. Preconceitos são filhos de nossos olhares apressados. O melhor é ir devagar.
Que cada um cuide do que vê. Que cada um cuide do que diz. A razão é simples: o Reino de Deus pode começar ou terminar, na palavra que que escolhemos dizer.
É simples...

Padre Fábio de Melo

4 comentários:

  1. Pe. Eu nao concordo com as praticas do halloween, mas gostaria de saber o porque o catolico nao pode comemorar ou se ele pode comemorar, desejo explicaçoes, pois tenho filha adolescente e na escola eles comemoram e influenciam as crianças. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  2. POrque os programas direção espiritual estão sendo repetidos??

    ResponderExcluir
  3. POrque os programas direção espiritual estão sendo repetidos??

    ResponderExcluir
  4. Caro Padre Fábio de Melo, tenho uma síndrome "Paget" desenganada. Vivo da cama p/ a cadeira de rodas via cama. Preciso de sua ajuda p/ favor: sou jornalista e Gestora cadeirante. escrevi um Romance; "O Bracelete de Beatriz" tenho aproximadamente uns 900 exemplares e, lhe imploro: comercializo por R$ 10 reais cada exemplar (preço de capa p/CBL R$50 reais. O Natal se aproxima e seria um presente eterno. Se nos enviar um e-mail seguro lhe apresento a 4ª de capa e orelhas - são 414 páginas; miolo de 1º mundo. Não me abandone por favor. Nosso e-mail: iraalves2010@gmail.com telefone (11) 33318239 Espero que padre Fábio Melo tenha um tempinho para ler as minhas desventuras e porque não a FÉ, A ESPERANÇA E a certeza que o senhor não me abandonará A SUA BENÇÃO Iracema Alves/ jornalista e gestora cadeirante.

    ResponderExcluir

 DEPRESSÃO UMA LUTA INTERNA 5 práticas que vão lhe ajudar a superar a depressão Conhecida como “mal do século”, por sua recorrência no mundo...